sábado, 27 de março de 2010

Dia 76 - Tumbate al sol cuando llueva...

Ahhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!! Sábado de vacaciones en el Retiro!!! Tumbada al sol entre los árboles, mientras los chicos entrenan malabares... Dolce fare niente!!!



E para não perder a prática, um pequeno treino de portes acrobáticos! Estamos a ficar cromos!!! Mais um bocadinho e começamos a cobrar bilhetes!



Depois, para comemorar o Dia Mundial do Teatro, fomos para a fila da Casa das Américas, onde actuava... nada mais que a Companhia do Chapitô!!! Sim, com o apoio do Governo de Portugal e...  wait for it...  o Instituto Camões!!!
Tão bom, tão bom, que ficámos à porta, de cheio que estava! Nós e mais umas 100 pessoas, para terem ideia! Bom, não sei se é importante referir, mas era um dos poucos espectáculos que eram gratuitos hoje! Isto aqui não se brinca em serviço! O Teatro paga-se e bem! E mesmo assim há público! E querem comparar o número de teatros que há em Madrid com os que há em Lisboa...? Não se metam nisso...

Para hoje, por ser um dia especial, faziam desconto! De 3€, máximo! Um bilhete, em vez de custar 14€, custava 11! Ah, pois é! Não sei se já disse que, mesmo assim, há público...

Seguimos para o Circo Price, onde havia um concerto. Eu fiz companhia aos meninos, enquanto esperavam na fila e pus-me a andar, que estava estoirada e tinha ainda uma bela caminhada pela frente!
Agora escolhi outra paragem de metro para ir e voltar para casa. São 20 minutos a andar que me sabem pela vida...

Amanhã queremos voltar ao Retiro, mas parece que o sol tem outros planos, não sei se aparece...

Pués, nos tumbaremos!

Da igual!

4 comentários:

  1. Olá,
    Sou a produtora da Companhia do Chapitô e gostaria de lhe perguntar se nos dá autorização para pôrmos na agenda cultural de Abril, uma parte do post que fez sobre a Tempestade em Madrid?
    Agradeço a sua atenção para connosco e garanto-lhe entrada no próxima actuação que poder vir ver ;))
    Cumprimentos,
    Tânia Melo R.

    ResponderEliminar
  2. Olá Tânia!
    Dou autorização, claro!
    Gostava era de depois ficar com um exemplar da agenda!
    Qualquer coisa que precise, o Chapitô tem o meu contacto, tanto como animadora, como ex-aluna dos cursos de fim de tarde!
    Até breve!
    Susana Costa

    ResponderEliminar
  3. Olá Susana, muito obrigada pela autorização, se ficarmos com o seu texto na agenda teremos o maior gosto e enviar-lhe exemplares.
    Se nos "encontrar" pelo mundo fora, escreva-nos para companhiadochapito@gmail.com e reservarei para si convites.
    Até uma próxima oportunidade.
    Tânia Melo

    ResponderEliminar
  4. Obrigada! Assim farei!
    Até breve!
    Susana Costa

    ResponderEliminar