terça-feira, 16 de março de 2010

Dia 65 - Mais elogios... (como é que eu me posso ir embora...?)

Não sei o que me deu hoje, mas fiz a aula de tecido a levar tudo à frente! Tinha força, resistência e técnica, estava fora de mim! Sentia o corpo cansado, mas em cada exercício sentia uma energia que me vinha de algum sítio estranho... A acrescentar a isso, a prof diz-me que estou mais magra... às tantas não tenho a certeza de que era eu que estava naquela aula...

Na aula de pantomima, tive direito a um elogio dos mais valiosos: os do Vasily! Boa técnica, movimentos correctos (Isto em español, com sotaque russo! Não dá para descrever...).

Surgem imagens de um "numerito" de aéreos, misturadas com ideias para o espectáculo búlgaro.
Enquanto isso há duas criaturas a ganhar forma... Ahhhhhh!!!! Preciso de uns dias fechada em casa...

Há muitas coisas que não oiço há demasiado tempo...

5 comentários: