quarta-feira, 17 de março de 2010

Dia 66 - Quadrada...

Ahhh, já tinha saudades do meu sofááááááá... Hoje consegui, finalmente, descansar um bocado antes das aulas! Agora se conseguisse ficar 3 dias sem me mexer acho que ficava bem! Bem, talvez com uma massagem...

Os meus colegas viram-me com menos roupa na aula de dança (começa a ficar calor!) e decidiram dissertar sobre a minha forma física. Então parece que estou "quadrada", por causa dos músculos! Isso é bom ou mau? Não tenho bem a certeza! Eu continuo a achar que estou na mesma, mas agora até fiquei com medo de aparecer menos tapada na escola... Chiça!

A aula de dança foi super produtiva! Agora tenho que aprender o máximo de movimentos, para aplicar no projecto Búlgaro! Vou estudar a hipótese (monetária) de fazer mais umas aulas de dança com aquela prof noutra escola onde ela dá aulas... Acho que já que estou aqui, tenho que aproveitar o máximo que conseguir...

Apesar de não ter recuperado o apetite, pelo menos a tara do toblerone está a voltar. O Tobias já está mais satisfeito!
Os mimos chegam de onde menos se espera...

1 comentário:

  1. Explica lá isso do projecto Búlgaro num post, Susana Hulka. Agora vou deitar tb, que amanhã é daqueles dias...
    Beijo de saudade.

    ResponderEliminar