quinta-feira, 4 de março de 2010

Dia 53 - Madrid está para obras!

Finalmente fui conhecer o Parque del Buen Retiro!!! Lindo! Muito lindo!!! É um parque enorme, com um Palácio de Cristal onde se fazem exposições (embora agora esteja vazio), um Palácio de Velásquez (embora esteja em obras), monumentos grandiosos, pequenas estátuas, muitas árvores, flores estranhíssimas (para mim, eram couves pintadas!), pássaros lindos, patinhos, gatinhos e afins! Uma delícia!

Por alguma razão estranha, parece que toda Madrid está em obras! De repente, parece que desataram a fazer obras em tudo o que é sítio: Palácio das Comunicações, Edifício Metropolis, Atocha, Palácio Real... Nenhum destes sítios estava em obras quando eu cheguei (bem, a Estação da Atocha já estava, pronto) e não sei porque raio desataram agora a partir tudo ao mesmo tempo... Acho difícil que esteja tudo pronto para o meu aniversário, pelo que creio que terão outro motivo...

A aula do Vasily correu muito bem e, apesar do meu estado de cansaço extremo desta semana, continuo a sentir que me custa muito menos fazer aquela aula. Sim, gritamos de dor, aqui e ali, mas eu já não grito pela minha mãe nem faço planos para mudar para a aula de tricot. Menos mal!

Toda a gente me diz que não é possível ficar de pança cheia com peixe cozido. Pois eu juro que comi tanto ao jantar, que achei que ía rebentar! Muito saudável, sim: pescadinha, batatas, cenouras, bróculos e ovo! Mas vim da aula com tanta fome que comi imenso e por pouco não tinha espaço para o Toblerone! Tobiiiiiassssss!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário