segunda-feira, 22 de março de 2010

Dia 71 - Beware of the dog...

Agora que Portes Acrobáticos é a aula mais difícil do curso, as segundas feiras passaram a ser duríssimas! Quando chego à aula de acrobacia já estou mais para lá do que para cá e ainda tenho mais duas horas de volteretas  e afins... Ouch!
Acrobaticamente falando, estou toda rebentada!
Para maravilha acrobática do dia, temos um porte, com a Myriam em pé em cima das minhas mãos (e eu a levantá-la só com os braços) por um lado e por outro, eu como ágil, de pé em cima dos ombros do Luca ou do Miguel, quase com um  ataque de pânico! Será uma boa altura para dizer que tenho pavor de alturas...?

Finalmente fizemos o jantar na casa nova do Miguel! Super guay! Começo a desconfiar que há mais italianos aqui que em Itália... Não sei como, mas são sempre a maioria em todas as festas...



Lo que pasa con los perros es que están de dentro de nosotros...

Sem comentários:

Enviar um comentário