domingo, 14 de março de 2010

Dia 63 - Uma lentilha!

Retiro todos os comentários que fiz, em que fazia analogias entre Madrid e uma ervilha, devido à proximidade de todas as coisas e lugares madrileños. Estava enganada. Acabo de descobrir que Madrid é uma lentilha! É tudo afinal ainda mais perto do que eu pensava. Há já quem diga que estou enlouquecida, ou com o síndrome brasileiro do "É já ali adiante", mas enquanto tiver companheiros de passeio que concordem comigo, seguirei convencida de que vim habitar uma cidade grandiosamente minúscula! Adoro!

Hoje concluí a lista das atracções turísticas a visitar, com o passeio de teleférico (esta cidade enlouquece-me!) e a visita ao Templo do Deboche, perdão, de Debod. Deixei de fora algumas igrejas e ermidas, mas considero, francamente, que há um limite de templos religiosos que se podem apreciar verdadeiramente no tempo de uma vida. Acho que atingi o meu.



Voltei ao Parque do Buen Retiro, ainda a pensar como consegui viver tantos anos longe dele. Só há mais um jardim no mundo inteiro que tem este efeito em mim: o Lou Lim Iok, em Macau. Juro que deixei lá um pedaço das minhas entranhas e, de tempos a tempos, tenho que as ir visitar.

Mais uma visita, mais um jantar no Bazaar (super agradável, como sempre), desta vez acompanhado de spin criativo, baseado em personagens bem reais. Uma volta pela Chueca e umas passagens por uns bares da zona, deixam sempre vontade de mais...

Amanhã espera-me uma tarde acrobática a doer e ainda não me passaram as dores nem as queimaduras da semana passada...
Eu sei que a atenção que me é dedicada deve ser partilhada com tantas e tantas questões importantes, mas confesso que gostava de ter alguém que parasse um minuto e me beijasse as feridas...

2 comentários:

  1. Pois! Sem chuva e frio é outra coisa, claro! Temos mesmo de voltar, Sara!

    ResponderEliminar
  2. Que belas passeatas, super guay! Só de ler este blog, uma pessoa sente uma frescura vinda daí. :)
    Quanto às feridas, temos de tratar disso.

    ResponderEliminar