quarta-feira, 24 de março de 2010

Dia 73 - E vem o dilúvio!

Parece que está sol em Lisboa... E que já cheira a verão... Aqui chove a potes! Mas chove tanto, que durante a aula de dança, achámos que a tenda ía abaixo... Always entertaining! Mas temos que admitir que o cheiro da chuva na relva da Casa de Campo me faz sempre sorrir...

Hoje mandei, finalmente, os malabares à vida! Acabou o trimestre e não quero mais frustração na minha vida. Eu sei que deve ser imoral ser assim tão feliz  e que as aulas de malabares equilibravam um bocadinho as coisas... mas se há coisa que aprendi é... life is too short!

Tive uma pequena aventura com um pneu vazio, a caminho da escola, o que me fez chegar um bocadinho atrasada à aula de dança. Pois parece que estavam todos à espera que eu chegasse para começar o aquecimento... Ainda sou a única que sabe a coreografia!!!
Continuamos com movimentos de contact e com a coreografia maravilha que, segundo consta, vai à mostra de Junio! Super guay! Portanto a maravilha de hoje não é acrobática!
Estou a gostar tanto de Contact, que depois das férias da semana santa vou experimentar uma aula da prof noutra escola e até considero ter aulas duas vezes por semana às 10h30 da manhã... Oh yeah!!! Devo estar a delirar!!!

Fora tudo o resto, estou de rastos e, de manhã, tem sido uma fita para me mexer... Dói-me tudo e primeiro que os músculos aqueçam, a coisa é seria!

Acho que já não sei o caminho para Lisboa...

2 comentários:

  1. deixa que também apanhei chuva, afinal, tive mesmo de me refugiar nuns scones...até o Sol voltar e emprestar de novo aquele brilhinho ao mar... e não há Retiros que se lhe comparem :)

    ResponderEliminar
  2. Sim, o mar é o que falta aqui... Vai ser mais difícil, quando chegar o bom tempo... Bom, lá teremos que ir a Barcelona...

    ResponderEliminar