segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia 57 - Da igual

Depois de duas noites mal dormidas, uma por farra (sim, confesso) e outra por me armar em carochinha a limpar esta Catedral do Pó, começo a semana com duas aulas de acrobacia seguidas, para abrir a pestana!

Fui, finalmente, experimentar a aula de Portes Acrobáticos com uma colega levezinha, para eu poder servir-lhe portor. Assim que falámos com o prof. para pedir para fazer a aula, ele olhou para nós e perguntou onde estava o nosso portor. Não, não me deixo ir abaixo! Depois percebi que todos os portores são homens. Grandes. Ou pelo menos largos. Mas não me deixo ir abaixo. Houve um que me perguntou se era portor e que soltou uma gargalhada quando eu disse que sim. Depois de eu ter feito tudo o que me propuseram e de termos conseguido, as duas, fazer portes bem fixes, lá sossegaram.
Se há coisa que não suporto é que me digam o que é que eu não posso fazer.

A maravilha acrobática do dia foi, claro, o que fizemos na aula de portes. Se bem que vale um pontinho a cara do prof quando percebeu que eu estava a levar aquilo a sério. Soube bem!

Por alguma razão, hoje não comemos Toblerone. Deve ser da constipação.

Parece que cada vez estou mais longe de Lisboa...

Sem comentários:

Enviar um comentário