quinta-feira, 25 de março de 2010

Dia 74 - Venha a Semana Santa!

Apesar de a próxima ser uma semana sem aulas, apetecia-me imenso ficar aqui a curti-la. Por outro lado calha mesmo bem que a digressão a Genéve seja nessa semana. É menos uma semana de aulas que perco. Apesar de ir em trabalho, espero que dê, pelo menos, para descansar os músculos. Estou tão cansada que estou a  punto de llorar... Mamaaaaaaa!!!!!

Hoje fui mais cedo para treinar pantomima e acabei por treinar de tudo um pouco. O projecto búlgaro está em marcha! Depois fui dando uns bitates aos meus meninos que estavam nos tecidos e acabei lá pendurada a mostrar coisas... Não há como resistir a um tecido que chama...!!!

Claro que com tudo isto, cheguei ao Vasily já toda rota! Foi uma aula difícil, até porque com tanto esforço e tanto pino, as tonturas davam cabo de mim... Tenho que conseguir dormir melhor urgentemente, ou estas aulas vão tornar-se muito complicadas...



A maravilha do dia tem a haver com o projecto búlgaro, por isso não posso desenvolver... Lo siento... All in due time!

Acho que o Tobias finalmente enjoou o Toblerone...

4 comentários:

  1. Mas o que diabo é o projecto Búlgaro, perguntam os curiosos!!

    ResponderEliminar
  2. Ahhhh... Hay que tener paciência...

    ResponderEliminar
  3. Mãe, imagina que um trabalho pode ser uma festa, em que quem mais se diverte é quem está a trabalhar...
    Estou noutro universo...!

    ResponderEliminar