domingo, 7 de março de 2010

Dia 56 - Acho que queimei a cara!

É oficial! Tenho a cara queimada do frio... Mas há alguma coisa que não me doa?

Depois de uma tentativa frustrada de ir assistir ao espectáculo de circo da Companhia Vietnamita...ahhhh ... (acham mesmo que eu sabia o nome da companhia? Eu dormi 4 horas esta noite, tenham piedade!). Dizia eu, que depois da tentativa frustrada (graças à organização de convites made in Carampa! Carampa 1 - Susana 0), e sem vontade de acabar de arrumar a casa, enchi-me de Madrid. Pelos olhos, pelos pés, pelas orelhas, pelos poros... Agora que consegui, finalmente, queimar a cara com o frio que apanho, posso ir-me deitar descansada e toda besuntada de creme... A minha tótózisse está a tomar proporções aterradoras. Não sei se chame a minha mãe para pôr fim a isto, ou a minha irmã, para o elevar à potência máxima e ver o que sai! A lo mejor, até era uma experiência criativa interessante. E produtiva! E eu bem preciso, que tenho uma coreografia para criar...

Peço perdão a quem não está habituado a aturar-me com horas de sono a menos, ou a meio de um processo criativo, mas o efeito das duas situações é mais ou menos o mesmo e eu estou actualmente em ambas.
Se, porventura, está agora a começar a ler este blogue, aconselho vivamente a desligar o computador e fazer algo de produtivo da vida. Ou pelo menos algo divertido, que daqui não sai mais do que isto. Não sei se já mencionei que dormi quatro horas...
O Tobias está a mandar-me desligar...

Sem comentários:

Enviar um comentário