domingo, 21 de março de 2010

Dia 70 - Days like this

Já sabemos que o que acontece quando passo um dia inteiro em casa... Sim, arrumo um bocadinho a casa, descanso, trabalho um bocadinho sobre as aulas e os trabalhos em desenvolvimento. Mas é claro que ficar um dia inteiro sem falar com ninguém afecta um bocadinho os neurónios...
Felizmente eu e o Tobias temos grandes conversas filosóficas sobre coisas que nenhum de nós compreende muito bem, o que dá sempre muito bom resultado! Qualquer dia escrevemos um almanaque!
Além disso, temos sempre as visitas dos passarinhos que vêm à varanda comer as migalhas que lhes vamos deixando... Ai, ai... tão Branca de Neve...

Acabei por não ir a Retiro, porque quando o Luca finalmente acabou de se pentear, já era tarde e estava frio... Mas confesso que fiquei um bocadinho preocupada por deixá-lo lá desamparado, à mercê de peruanas ensandecidas... mas ele é italiano, safa-se bem! Não há-de ser nada...

Já quase toda a trupe sabe que fico até Junho! Confesso que não contava com reacções tão efusivas! Não sei o que estes malucos pensam exactamente, mas creio que estão convencidos que sou algo que, seguramente, não serei... No pasa nada. Já se darão conta... Daqui até Junho, a gente conversa!

Não posso alongar-me muito, que o Tobias espera-me para ver mais uns episódios protagonizados pelo homem mais lindo do planeta... Ahhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!! Vou ali e já não volto...;)

4 comentários:

  1. Mas eu não entrei em nenhuma série! Hmm, então só pode ser o pateta careca mais o irmão grunho, sempre a fugirem da prisão e da "companhia".

    ResponderEliminar
  2. Oh! Tadinha da filha! Se eu aí estivesse...

    ResponderEliminar