sexta-feira, 5 de março de 2010

Dia 54 - Uhhhhhuuuuuuuuuuuu!!!

Decidida a recuperar deste cansaço exagerado a tempo das aulas de hoje, decidi ficar em casa a descansar, até às 17h! Claro que liguei a Carochinha, porque aproveitei logo para lavar roupa, secar roupa, etc, etc. Assim como assim, chovia a potes, o que torna Madrid menos apelativa para passeios...

A aula de trapézio correu bem, sem dificuldades de maior, até porque encalhámos numa figura em que era preciso fazer uma chave de cintura como deve ser e foi preciso ajudar as meninas (juro que a maioria das raparigas da minha turma de trapézio não sabe fazer uma chave de cintura!!!).
Já experimentei as minhas novas botas de trapézio (lindas!!!), mas foram para arreglar uns detalhes, para ficarem mais confortáveis! Devo tê-las na próxima semana!

A maravilha acrobática do dia aconteceu na aula de excêntrica! Pensei que tínhamos atingido o auge excêntrico da semana quando começámos a fazer flics em cima de uma mesa... Mas não!
Eis que o Vasily se lembra de aproveitar os rapazes musculados que treinam ao nosso lado, para nos ensinar a fazer mortais para a frente, de cima dos rapazes! Pusemos o arnês e lá fomos, uma de cada vez!!! Sentadas nos ombros do rapaz, salto e chão! Muito bom!!!!! Uma delícia!!! Adoro fazer coisas com arnês!!!
Para a semana temos que convencer o Vasily a dar a lição nº 2! Bom, e o pobre do rapaz também, claro!

O Tobias diz que sim, que acha tudo isto muito divertido, enquanto se lambuza com muffins de chocolate com Nutella e nozes... Agora não quer outra coisa...

Sem comentários:

Enviar um comentário