sábado, 13 de março de 2010

Dia 62 - Chinchón!

Dia de passeio! Sábado solarengo, temperatura agradável (não sei se sou eu que estou insensível, mas não tenho frio nenhum...), mesmo a pedir passeio!
Fomos a Chinchón! Uma terrinha a cerca de 50 km de Madrid, que parece pertencer a outro mundo. Muito sossegado, com ar do campo e uma praça central (a Plaza Mayor) onde podíamos rodar um filme medieval! A Plaza Mayor costuma ser utilizada para touradas, por isso que mantém o chão em terra batida, o que lhe dá um ar ainda mais... hmmm... arcaico! Uma delícia!


É claro que o passeio não estaria completo sem umas aventuras com a Amália, mas já acho que os nossos arrufos são o que dá cor à vida!


O regresso a Madrid é cada vez mais um regresso a casa, mesmo que só tenha ido ali adiante. Sabe-me sempre bem apanhar a M-40 em direcção a sul.
Um minuto mais longe de Lisboa...

2 comentários: