terça-feira, 23 de março de 2010

Dia 72 - Ancora quer dizer tanta coisa...

Começámos, em Tecido, a fazer giros no chão. É como uma dança que começa de pé no chão, agarrados ao tecido, correndo em roda e usando a força centrífuga para ganhar altura. Lindo! E as possibilidades para utilização em espectáculo são imensas! O que torna a coisa difícil é que a mesma força centrífuga que nos faz voar, também nos dificulta muitíssimo os movimentos, o que faz com que a figura mais simples pareça impossível de fazer... Já tinha tido esta dificuldade com os balanços, no tempo do Chapitô, mas aqui a força a combater é constante e muito mais forte... Ufa!

Entretanto, mais uma queda aprendida, mais uma queimadura! Desta feita na minha barriguinha... Estas coisas nos primeiros dois dias ardem um bocado... Chiça! Estou toda marcada... Sexy!

Em pantomima, seguimos com a construção de um numerito com música! Escolhi a da "Missão Impossível" e dei ao meu mimo uma missão! O Vasily achou muito "Indiana Jones" e deu uma série de ideias para ficar mais giro! Agora tenho que encaixar tudo na música, para acabar o número no acorde final! Mama, vais adorar!!!

Depois das aulas fomos ver um espectáculo de magia do Dani . Estava lá sentada a assistir, divertidíssima, e a pensar: "mas eu até nem gosto de ilusionismo... como posso estar a gostar tanto disto...?" Não há mais comentários...




Ancora quer dizer ainda, todavia, lejos, guay, dulce, perfecto, no pasa nada, gracias y hasta pronto...

3 comentários: