sexta-feira, 19 de março de 2010

Dia 68 - La Fiesta del Mondo!!!

Claro que hoje pouco tenho a referir, que não seja a fiesta!
Bom, descansei um bom bocado, fiz o meu Bacalhau à Braz e descobri (tarde demais) que as batatas palha que comprei não eram sequer batatas. Eram uns aperitivos de batata, bla bla bla... Uma tonteria. Realmente, não percebo como esta gente sobrevive sem a boa comidinha portuguesa! Chiça! É que só comem porcarias!!!
Bom, acabei por fritar batatas em palitos e correu tudo bem! O bacalhau foi muito apreciado!!!

Descobri (ao fim de 2 meses e tal) que a casa da Giseli é aqui bem perto! É só ir pela General Ricardos fora (realmente, Sara, que calle enorme!) e já está. Agora com bom tempo até posso ir a pé! Não chega a 5 Km de distancia... E conheci as gatinhas dela... Hmmm.... Que delícia! Tão meiguinhas... Já combinámos que me "empresta" uma por uns dias... Faz-me muita falta uma companhia felina!!!

A festa foi brutal! Com direito a excesso de pessoas e tudo!!! Houve uma altura em que literalmente não sabia onde pôr os pés, de tão cheia que estava a casa! Contámos com a presença de representantes (e iguarias) de Espanha, Portugal, Brasil, Itália, Irlanda, Israel e Argentina. Claro que, como as representantes da Grécia e da França não puderam estar presentes, teremos que repetir a festa, depois da semana santa... Uma pena...
De referir que numa festa organizada em Espanha por uma brasileira e uma portuguesa, os italianos estavam em franca maioria! Como me foi explicado (por um deles), em Madrid, onde há festa, há italianos aos magotes! Guay! A mi me encantan los italianos!

Para amanhã planeamos treino no Retiro! Que delícia!!!

2 comentários: