quinta-feira, 18 de março de 2010

Dia 67 - É oficial!!!

Quinta feira!!! Consegui descansar um bocado à tarde e ainda fui comprar os ingredientes para o Bacalhau à Braz que levarei amanhã para a Fiesta del Mondo!

A aula do Vasily correu bem, mas ainda assim, senti o cansaço acumulado a limitar-me o esforço. Preciso de mais umas tardes de sofá. E de uma massagem da mana... Já me soube lindamente o esticão que o Vasily me deu nas costas, para estalar. Até me abrandaram as dores!

Entretanto, já sinto falta das minhas caminhadas pelas calles madrileñas... Saudades do Retiro... Este fim de semana lá terá que ser...
E a propósito do Retiro, mais uma achega para a minha teoria da ervilha (agora lentilha). Será possível passar a vida a encontrar pessoas conhecidas em Madrid? É que eu não conheço assim tanta gente aqui... E ainda assim, passo a vida a cruzar-me com amigos no metro (têm ideia do tamanho desta rede de metro?), no Retiro... (então numa tarde de sábado solarengo, cheio de gente a passear!). Acho que só aqui no meu cantinho de Carabanchel estou mais anónima. E mesmo assim, pode sempre passar o Vasily, que mora mesmo ali à frente! Como é que é possível uma pessoa chegar aqui e dois meses depois sentir-se tão aconchegada numa cidade deste tamanho? Home is such a strange word...

É oficial! Fico em Madrid até ao final do semestre!!! Ainda não sei bem como me vou safar, mas nem teria graça se fosse tudo fácil, não é? A lo mejor, como arroz com feijão! Não era a primeira vez...;)
O Vasily ficou todo contente! O resto da trupe ainda não sabe, vou comunicar-lhes amanhã na festa! Depois de tanto choradinho de "se te vais embora, já não será o mesmo... tens que ficar... como é que vamos fazer, sem ti aqui...", prevejo uma bela festarola!

Bem sei que esta decisão causará algumas preocupações (até a mim), mas às vezes há coisas que temos mesmo que fazer, por respeito a nós próprios.
Mãe, eu sei que te preocupas, mas sei que vais compreender!
I really need this...!

4 comentários:

  1. No comments... need time to adjust...:)

    ResponderEliminar
  2. Força, baby! Só desejo é que sejas recompensada pelo teu esforço e entrega!

    ResponderEliminar
  3. Eu sabia que ias fazer de propósito para eu poder conhecer Madrid no Verão :D Força nisso chica!!!

    Besos guapita :D

    ResponderEliminar