sexta-feira, 12 de março de 2010

Dia 61 - Un dia gris...

Pois o sol lá se foi e nem sinal da neve. Ninguém merece! Não fossem os ursos da Argentina, tingidos na Chueca, hoje ninguém me animava. Vivam os ursos da argentina e os medronheiros de madrid! E o kilómetro zero! Ahhhhhhhhhhhhhhh, tenho saudades do buen retiro!

Que me perdoe quem ainda tem paciência para me ler, mas eu hoje estou num dia daqueles...
Acho que o melhor é mesmo passar à frente e ler já o dia 62, a ver se tem alguma coisa de jeito! Ou então ver só as fotografias, que é melhor ainda.
Que raio de ideia, escrever um blogue! Como se eu tivesse alguma coisa interessante para dizer! Há com cada estupidez...

Bom, tenho a dizer a quem insistir em ler este disparate, que a aula de trapézio me deixou toda esfolada e toda negra. Nada de novo. Estamos a trabalhar uma sequência super guay (sim, esta palavra agora faz parte do meu vocabulário), mas que duele un montón! Não é que exija muita força ou seja um grande esforço físico, mas entre a barra e as cordas do trapézio, não sei qual é melhor para trilhar a chicha das pernas de meninas metidas a acrobata, como eu! Há com cada estupidez...

A aula de acrobacia excêntrica, pelo menos, tem o Vasily. Que é uma pessoa que sabe sempre o que nos faz bem! Qualquer dia dou-lhe um beijo na testa(isto agora soou a frase Nicola, desculpem lá)!
Continuamos a trabalhar com flics e mortais por cima uns dos outros! Muito bom! Como não estava ninguém de paparazzi, não há fotografias para ninguém! Temos pena! Se quiserem fotografias, leiam a Hola!, que ao menos traz a família real! Nas fotos, não é de brinde!

Bem, a minha estupidez hoje não tem limites! Peço desculpa aos leitores habituais e prometo que amanhã será melhor. Bom, pensando bem não prometo nada! Diz que amanhã está céu nublado e eu sinto uma neblina bem estranha a vir por aí abaixo!!! O Tobias já se escondeu debaixo dos lençóis! E ele tem um sentido apurado para estas coisas. Claro! É urso!!!

Sabem aquelas coisas que se dizem, das pessoas que vão para o exílio e enlouquecem? Tudo falso!
Hmmm... Estou a sentir falta de um toblerone... Acho que fui mordida por um chinchón!!! Pááááááááára!
Oh, da igual!

4 comentários: