quarta-feira, 3 de março de 2010

Dia 52 - Preciso de umas horas de sofá...

Começam a fazer-se sentir os efeitos do fim de semana sem descansar... Estou de rastos e quase não tenho força para as aulas... Tenho que atacar as vitaminas e o gengibre, que amanhã é dia de Vasily!!!

Hoje demos um passeio pelo centro, antes das minhas aulas e já vimos mais umas quantas coisas que me faltavam! Para amanhã planeamos o ansiado passeio pelo Parque del Buen Retiro!
Conheci a velhota mais simpática de Madrid! Fez-me companhia até ao autocarro, quando percebeu que eu estava um pelin perdida (decidi desbravar novos caminhos! Hihihi!!!) e foi de uma simpatia extrema! A mi me encantan los mayores simpáticos!

A aula de malabares correu com a frustração habitual, até começarmos a trabalhar em dupla, altura em que a coisa começou a correr melhor! Está visto, malabares só a meias!

Na aula de dança avançámos com a coreografia maravilha, que está a ficar super guay! Descobri, no entanto, que não consigo pôr vídeos no blogue, pelo que tentarei arranjar outra forma, talvez através do youtube. Ya lo veremos...

O Tobias lançou-se, depois do jantar, numa aventura chocolateira, com muffins de chocolate, nutella e nozes, perante o nosso olhar horrorizado... Não sei o que vai ser daquele urso...
Eu, por mim, estou cada vez mais magra, dá igual!!!

2 comentários:

  1. Pensa que a tua vida é um malabar que roda para trás e para a frente, ora em chamas ora em festas.

    ResponderEliminar
  2. Isso é um pensamento muito assustador...

    ResponderEliminar