sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Dia 47 - Fiesta, fiesta...

Mais umas mazelas, umas nódoas negras, os braços esfolados, mas comecei a fazer a Lavadora no trapézio! Não sei como se chama em português, mas consiste em dar cambalhotas na barra do trapézio, como se estivesse na máquina de lavar! Muito bom!
Entre esta maravilha e a de ter conseguido fazer um flic em cima do portor, na aula de Excêntrica (com direito a elogio do Vasily), não sei qual escolher para Maravilha Acrobática do Dia!

Apesar de tudo, o cansaço e as mazelas não me deitaram abaixo o suficiente para perder não uma, mas duas festas esta noite!
Uma de aniversário de uma das minhas colegas da pandilha e outra, um cabaret de circo underground delicioso demais para descrever! Não tanto pelas performances, mas pela simplicidade e descontracção com que se colmatavam as dificuldades técnicas que tornam aquele um espectáculo underground! Uma maravilha!

E é, novamente, fim de semana de ir a casa! Apesar de me ter dado conta de que não tinha uma resposta plausível, quando me perguntaram "Mas vais a casa fazer o quê?", a verdade é que sou uma criatura de raízes profundas, que me ligam e me trazem sempre de volta a casa!

Vou ter saudades do Tobias...

2 comentários:

  1. nada como voltar a casa.... seja ela onde for :)

    ResponderEliminar
  2. Começo a perceber isso de uma forma diferente! Nunca tinha tido a minha casa noutro sítio...

    ResponderEliminar