domingo, 21 de fevereiro de 2010

Dia 42 - Estou quase a enjoar chocolate!!!

Mais um dia de ripanço! Dormi até tarde, fiz de carochinha, descansei bastante e acho que reuni energias para mais uma semana a abrir!

Fomos jantar ao Bazaar e hoje estava tudo muito mais calmo! O jantar, uma delícia e depois... as sobremesas!!! Chocolate, com um bocadinho de chocolate, recheio de chocolate e molho de chocolate quente por cima. Não pode ser! Isto vai ter que acabar!!!

O projecto "Fica Até Ao Final Do Semestre" começa a ganhar importância! Com o Vasily a dizer que não me posso ir embora e eu a dar-me conta de que ficar sairia mais barato do que pensei originalmente... Hmmm... Crise existencial!

Desconfio que a Joaninha morreu... Encontrámo-la no chão e acho que já não reage... Os insectos têm, realmente, uma vida curta... Bolas...

O Tobias está um bocadinho triste, agora que ficamos só os dois...

4 comentários:

  1. Grande Bazar, sim, senhor, aprovado! Boa comida, serviço rápido, ambiente agradável, decoração simples mas a saber a conforto, preços aceitáveis. E as sobremesas...hummmm, não primámos pela variedade, ou melhor, variámos dentro do naipe do chocolate:)

    Eu bem te entendo, Susanocas, que esta vida de faz de conta tem o seu encanto, pero.... tu sabes...

    ResponderEliminar
  2. Pero... hay que aprovecharla enquanto é tempo...?

    ResponderEliminar