quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Dia 32 - De molho...

Faz hoje precisamente um mês que cheguei ao reino dos nuestros hermanos! O que significa, também, que estou a um terço desta aventura acrobática! Começo a achar que o tempo me foge entre os dedos e que não tarda nada estou em casa. E ainda tenho tanto para aprender... Tenho que me despachar! O que não ajuda nada são as lesões.

 Hoje fiquei de molho. O treino de Pantomima foi cancelado e como a única aula que tinha hoje era de verticais, achei melhor não ir. Porque se for acabo por tentar fazer uns pinos (só um bocadinho) e pioro outra vez. Assim aproveito para ver se melhoro da constipação e faço a vontade à minha mãe, antes que ela venha cá dar-me umas palmadas, que bem capaz disso é ela!
 Estou aqui, no sofá, a chazinho de limão com mel e doce de abóbora da avózinha, a ver as aventuras do meu adorado Holmes!

Claro que o facto de esta semana ter sido toda a meio gás, significa que a próxima será a abrir, para recuperar o tempo perdido! E lá vêm as dores musculares outra vez! É assim, a vida! Mas depois já tenho cá a mãezinha a cuidar de mim! Hihihi!!! Que mimalhice!!!

Sem maravilhas (acrobáticas ou não) a reportar, vou comer mais uma colher de mel e ver se amanhã já estou em condições de me vingar no trapézio! Ah, o trapézio... (suspiro)...!

5 comentários:

  1. A melhor artista... :D
    Adoro.tee 'melhor-madrinha' !
    Quando voltares, vais ter muitíssimo para me contaar! E, de certo, também às outras estarolas..
    Vê lá, ainda nos pomos a fazer Ioga na livtaria :P

    Boa sorte com essas aulinhas!
    Beijinhos, Mary Mary

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, pequenita!
    Beijinhos grandes e saudades!!!

    ResponderEliminar
  3. Isso é que vai para aí um desatino de maleitas! Vá lá que teve um niquinho ainda de juízo na mioleira e ficou a descansar, mas estou a ver que tenho mesmo de ir pôr ordem nessas pantominices :)

    ResponderEliminar
  4. Vês? Eu sabia que ías achar ajuizado!!! Sou tão linda! Hihihi!!!
    PS - Onde estava essa lógica, de incentivar a filha a faltar às aulas, quando eu era pequenina?

    ResponderEliminar
  5. Ahhhh constipação!! Pronto ok ok! Toca de se pôr boa, que esse frio que agora anda aí, sais d casa é logo uma chatice!!

    ResponderEliminar