quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Dia 46 - Vasily todavia ya no me mata...!

Por incrível que pareça, a aula de Verticais, que é a mais dura de todas, hoje não me custou! Não sei se foi das canecas de chá de gengibre que bebi, ou dos (muitos) reforços de açúcar ao lanche, mas a verdade é que fiz todos os exercícios com certo gosto e ainda pedi mais! Não contente com isso, no fim da aula fiz flexões de braços, em todas as variedades que conheço, e as séries de abdominais que faço nos treinos do Edson! Depois, para descansar, treinei flexibilidade. Claro que estou aqui um bocadinho moída, mas a verdade é que não me custou! Ok, se calhar foi do gengibre! Mas se foi, é uma bela descoberta!!! Amanhã faço mais!!! Hihihi!!!

Depois das aulas fui a correr ao centro comercial (que fecha às 22h), para carregar o telemóvel (já que, sem meios de pagamento espanhóis, tenho que o fazer na loja). Para além do facto de ter sido uma correria em vão, porque na loja estavam sem sistema (sim, eles têm informáticos tão bons como os nossos!!!), encontrei uma figura bizarra, do outro lado do balcão! Pois aquela alminha, além de um ar um bocadinho alucinado e cerca de 1,90 de altura, o que só por si, já nos lança num desconforto quase inexplicável, a alminha, dizia eu, tinha o centro das sobrancelhas depilado. Mesmo assim, o centro! Porque tinha as pontas de cada sobrancelha, mas não tinha o meio! Depois de me aperceber que estava a olhar demasiado, concluí que uma pessoa que faz uma coisa daquelas à cara, está mesmo a esforçar-se por ter o ar bizarro que dali resulta. E isso já é demasiado perturbador para eu querer prolongar ali a minha presença. Muito freak!!!

Estou a considerar internar o Tobias, para uma desintoxicação de chocolate... Já não sei que mais lhe fazer! Está descontrolado!!!

1 comentário:

  1. Esse sujeito deve ser mesmo sinistro. Tens de arranjar maneira de o fotografar para vermos!

    ResponderEliminar