quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Dia 38 - Al final, algo me sale en malabares!

Definitivamente, a neve não passa por aqui.  Deu aquele ar da sua graça no outro dia, mas a coisa ficou por aí, que ela tem mais para onde ir. Em compensação, a chuva adora estas paragens!

Novas visitas, desta feita mi madrecita, que me trouxe de presente... a minha mana! Não sei se ela pensou bem no que estava a fazer, quando decidiu juntar-nos na mesma casa, juntamente com ela. Ainda mais no estrangeiro, longe de casa. ;)
Mas nós vamos portar-nos bem, com certeza. Bom, eu provavelmente não, mas talvez a Sara...

A Joana apareceu. Bem, na verdade, dei com ela no meio do pó, quando varri a casa, hoje de manhã. Já estava quase a ir para o lixo. Lá a limpei, dei-lhe alface e pu-la à janela, onde gosta de estar. Já anda outra vez a passear nos cortinados!

A maravilha do dia foi, imagine-se, em malabares!!! No final de quase duas horas de frustração, a apanhar pelotas do chão, fizémos um número giro, em pares! Com 3 bolas para os dois, cada um vai lançando e apanhando umas, enquanto lança outras para o parceiro apanhar, ao mesmo tempo que os dois giram à volta um do outro! Muito giro! E consegui fazer! Mais fácil assim, a quatro mãos!

O Tobias está feliz da vida, já que além de ter novos mimos, tem também novos toblerones! Este rapaz deve estar com uns níveis de colesterol jeitosos...

1 comentário:

  1. Agora é que isso está bom, com as meninas juntas no estrangeiro! Essa casa deve ser uma rambóia pegada! :)

    ResponderEliminar