quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Dia 25 - Vasily, Meu Amor!

Depois de ontem ter andado armada em Carochinha, a limpar a casa de ponta a ponta, hoje vieram, finalmente, os chicos limpar a varanda e pendurar o cortinado que faltava. Claro que cada vez que levavam tralha da varanda através da sala, íam deixando um rasto de porcaria atrás. Coitados, não havia nada a fazer, tinham que passar e o lixo ía caindo. Eu percebi que ía ter que limpar o chão todo outra vez e aceitei, conformada, o meu destino. Só fiquei com pele de galinha quando um deles saca do berbequim e toca a furar a parede! Fiquei para morrer! Parecia um filme que eu via em câmara lenta, o pó a espalhar-se pelo ar e eu a olhar, impotente... Pronto, lá fiquei a limpar a casa toda outra vez...

Como combinado com os meus colegas fui mais cedo para a escola, para treinar Pantomima. E como fomos usar um espaço onde estava a decorrer uma aula do Vasily, toca de fazer o aquecimento com eles... ufa, ufa...
O treino valeu-me um elogio da Prisca (a prof de aéreos), que ficou impressionada com o bem que me "saliam" os movimentos, principalmente porque eu nunca tinha feito nada daquilo antes!
A seguir, foi aula de Verticales (a mais dura de todas) com o meu ucraniano preferido, que, apesar de agora dizer que "ella (eu) es mi amor", não afrouxa nem no aquecimento, mesmo para quem, como eu, já o tinha feito há duas horas atrás. Este ucraniano me mata!

A maravilha acrobática do dia, foi um par de portes acrobáticos que fiz com o meu colega Miguel, quando nos fartámos de treinar pantomima! Desses, infelizmente, não consegui tirar fotos (só porque estava empoleirada em cima das pernas dele), mas hei-de pedir a alguém que tire um dia destes!

O Tobias decidiu pedir ajuda com a escolha das cookies, pelo que o Pedro há-de vir no fim-de-semana, para dar uma mãozinha, perdão, uma boquinha! Nós já estamos enjoados das cookies!

1 comentário:

  1. Pronto, eu vou ajudar o Tobias com as cookies, sim! :) hahaahah! Me aguardem! Madrid, aqui vou eu!!!

    ResponderEliminar