terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Dia 37 - O regresso aos treinos a sério!

Pois é, a neve foi só uma amostra. Agora temos chuvinha, que também é bom! Bolas!

De regresso aos treinos e às dores musculares sem, no entanto, que a dor no pescoço desapareça. Já não sei que mais fazer. Piorou um bocadinho na aula de Tecidos, o que tornou a aula de Pantomima bastante mais difícil, mas parece já ter voltado ao normal (sendo que o normal já é aquela dor que não há meio de passar!). E depois de uma semana a meio gás, e com o esforço para recuperar o tempo perdido, o corpo reage e já nem sei bem onde é que não me dói! Não há problema, que com estas dores posso eu bem. Mas lá que vai ser uma semana daquelas...

As minhas visitas já regressaram a casa, pelo que hoje estou em modo carochinha, a lavar e secar lençóis e toalhas, para as visitas que chegam amanhã! Isto está um corropio! O Tobias parece satisfeito. Agora que penso nisso, não sei porque raio não aprecia estar sozinho comigo...

A maravilha acrobática do dia foi, naturalmente, na aula de tecido. Fizemos uma descida estilo pára-quedas, em que subimos juntando duas metades de dois tecidos diferentes, afastados cerca de dois metros, e vamos descendo apenas seguros pelas mãos e tombando para a direita e para a esquerda. Fizemos a descida, três ao mesmo tempo, e no final largávamos um dos tecidos e apanhávamos o tecido solto do outro lado. É difícil de explicar, mas o efeito é um bocadinho Tarzan a voar nas lianas! Muito bom!

A Joana voltou a aparecer, de volta ao cortinado original (cheguei a dizer que se tinha mudado para o da janela ao lado?).
Puli, o perro rasta, não tem aparecido pela escola, pelo que depreendo que tenha sido devolvido ao dono. A gatinha, por outro lado, já me conhece e assim que me vê vem miar para junto de mim, a reivindicar a sua refeição! É uma gata cheia de personalidade!

De resto, continuo à espera da neve...

1 comentário: