segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Dia 43 - O argentino também me mata... ;)

Depois de mais meio dia de descanso, a seguir a uma noite muito atribulada, regressei às aulas ainda meio grogue, de ter adormecido no sofá. Como não havia aula de clown, foi logo o choque da aula de acrobacia. Eu estava perra e parecia que não treinava há duas semanas. Talvez por não ter descansado bem de noite...
Ainda assim, houve direito a maravilha acrobática! Mais uma posição de porte acrobático muito fixe!

Despedimo-nos hoje da Joaninha e pusemo-la no canteiro das plantas da varanda, para que fique perto, apesar de estar longe... O Tobias ficou um bocadinho chocho...

A minha mãe está encantada com os meus treinos caseiros de Pantomima! Acho que descobriu na filha um palhacinho! Ainda vai a tempo...

Esta semana vamos apertar um bocadinho mais com os treinos, praticando antes das aulas, na escola, e de manhã, no espaço de um colega. Guay!
Há muito que trabalhar e começo a sentir o fim do trimestre a aproximar-se... O que provoca no Tobias alguma ansiedade quanto às escolhas do futuro próximo.
No fim de semana vou a casa e algo me há-de ocorrer...

1 comentário:

  1. wow! Manhã, Tarde e Noite!? Força, mas controla bem isso para não te espatifares toda!

    ResponderEliminar