sábado, 6 de fevereiro de 2010

Dia 27 - Por Chueca de rebajas!

Caminando por las calles de Madrid!!! Fomos pelas calles, a ver as rebajas! Ver, que o pessoal do circo é pobre! Bom, uma comprita ou outra, vá lá! Um dia cheio de passeios, petiscos e para finalizar, um jantar no Bazar, o meu restaurante preferido em Madrid! Para que saibam, tenciono levar lá cada pessoa que me vier visitar!

Já percebo alguma coisa do Bairro de Chueca, para me orientar! Passeámos na Gran Via (gran mesmo!) e sentimos a vibração daquele mar de gente, que, à falta de uma praiazinha, se passeia por aí...

A maravilha acrobática do dia foi voltar para casa sem o GPS, que a Amália enlouqueceu quando entrámos num túnel que parecia não ter fim! Desconfio que os espanhóis têm uma costela de toupeira, Têm os maiores túneis que já vi na minha vida! São enormes, principalmente, para quem quer desesperadamente saír e nunca mais vê a luz ao fundo do túnel!

Amanhã vamos ao El Rastro, o maior mercado de rua de Madrid. Parece-me que será algo como o de S. Paulo! Veremos!

O Tobias regozija-se com a eminência de mais Toblerones a caminho!

1 comentário: