quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Dia 24 - Uma Thurman???

Hoje, como foi instituído, cumpri o meu tempo de sofá, a ver umas belas séries! Além disso cozinhei (fiz a sopa da mãe!) e fui comprar um pollo asado! Bom, sim, mas diferente dos nossos! Pensei que não podia ser muito diferente, um frango é um frango! Mas afinal pode! Não sei como o assam (a mim pareceu-me que estavam lá no espeto a girar), mas algo fica diferente. Satisfeitos todos os que me têm perguntado se me alimento bem e se descanso, podemos seguir!

Na falta de maravilhas acrobáticas, hoje, que não houve nenhuma aula de acrobacia, temos a maravilha da dança. A prof continua a elogiar os meus exercícios, o que é bom. Por outro lado, disse-me que sou parecida com a Uma Thurman, o que não sei se é assim tão bom, mas recordo que ainda estou com o meu look Pulp Fiction, graças ao último espectáculo em que entrei...
De qualquer modo, acho que estou a apanhar o jeito do "contac". Parece-me uma boa área a explorar! As aulas não deixam de ser hilariantes e, assim que conseguir filmar alguns dos exercícios, vão perceber porquê!

Para amanhã, combinámos treino extra de Pantomima, com direito a filmagens e tudo, para vermos que erros estamos a cometer! Somos alunos tão aplicados!!! Depois logo vejo se fica em condições de mostrar a alguém...!

A Joaninha passeia alegremente pelo cortinado. Andou a passear pela porta da varanda e eu pensei que talvez quisesse sair janela fora, de modo que a abri. Meia hora depois ela continuava no mesmo sítio e eu estava gelada. Devia querer só apanhar ar...

Cheguei à conclusão que tenho o calendário de visitas bem cheínho, pelo que se alguém mais quer vir e ainda não marcou, é melhor que se apresse!

O Tobias anda com apetite de bolo, mas sem forno parece-me difícil. A avaliar pelo que tenho visto nas padarias e cafés... Blhaaaarg!

Sem comentários:

Enviar um comentário