segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Dia 36 - Neve... mas pouca

Quando acordámos estava a nevar!!! Finalmente! Depois de nos deliciarmos durante um bom bocado, a neve começou a acalmar e ficou só a chuva.

Demos um passeio depois de almoço (já que museus à 2ª feira não há) e segui para as aulas. La consegui fazer uma aula de clown sem me magoar, pero tampoco fué productiva. Não sei se compensa...
Em Acrobacia, avançámos mais um pouco em portes e terminámos a aula  com um mini-espectáculo, com exibições acrobáticas  livres de todos os alunos, em grupos de 2 ou de 3! Eu fiz com a Giseli e a Georgia as cambalhotas encadeadas (as 3 a fazer cambalhotas e a saltar por cima das cambalhotas das outras), uma portagem em que levantei a Gi em paloma (ou em avião) e uma mini-pirâmide. Foi a maravilha acrobática do dia!

Da neve não houve mais sinal e penso que não está prevista para os próximos dias. Só chuva :(

O pescoço, não há maneira de ficar bom, mas pelo menos já não piora com o esforço, de modo que vou seguir com os treinos normalmente, até que melhore ou me dê dores insuportáveis que me impeçam de treinar. Não posso perder mais treinos e o corpo já sente falta do esforço físico!


Para amanhã, marcámos ensaio de dança antes das aulas, que a coreografia que estamos a trabalhar é longa e complicada! É muito bom ter um grupo com vontade de trabalhar e tão dedicado ao curso como eu! Havemos de dar com aquilo!

O Tobias está tão animado com as visitas que até se esquece do Toblerone! Acho que ele estava a sentir-se sozinho... ;)

3 comentários:

  1. Fantástico! :) Bem sei como é importante ter um grupo aplicado. Seria terrível se apanhasses uma turma daquelas que às vezes se apanham cá em Portugal. Blaaaargh!
    Força nisso, estamos todos a torcer por ti!
    Beijao!

    ResponderEliminar
  2. Hummmm não estou a gostar dessa dor persistente na pescoceira. Amanhã já vemos isso :)

    ResponderEliminar
  3. Sim mamã! Acho que é falta de miminhos e massagens! Hihihi!!! E da papinha da mãe! Hihihi!!!

    ResponderEliminar