sábado, 13 de fevereiro de 2010

Dia 34 - Los museos, al final!

Começou a sessão turística e cultural! Fomos ao Museu Reina Sofia, vimos Picassos e Dalis, entre outros! Almoçámos uns belos "montaditos", que são, afinal, mini-sandes (em mini-baguetes, claro!) com os mais variados recheios! Estava muy rico! Mais umas passeatas, uma sessão de charla entre mulheres e depois o planeamento das festas para amanhã! Muito giro, de mapa aberto em cima da mesa, com os guias de Madrid, a escolher o que ver primeiro e depois! Ah, adoro viajar!!!

Para amanhã está planeada uma saída de anti-S. Valentino, entre portuguesas, espanhóis, brasileiros, Italianos... enfim, a trupe toda and then some!

O pescoço não melhorou, mas hoje tive direito a massagem com pomadinha, pelo que espero estar melhor amanhã! Quanto à constipação, melhora muito devagarinho, arrasta-se como se não quisesse deixar Madrid... assim mais ou menos como eu...

A neve ainda não deu sinal de vida e nem sequer está muito frio. Não sei porquê o alerta laranja. Ou será que já me habituei ao frio e já não dou por ele?
Bom, mas continuam a dizer que há-de nevar e eu não perco a esperança! Não sei porquê, tenho a impressão que ainda me vou arrepender destas palavras... Hmmm... Friiiiiiioooooo!!!

O Tobias está regalado com as visitas e com os chocolates que elas trouxeram!
A Joaninha não dá confiança...

3 comentários:

  1. Os museus eram para ir comigo! Ai ai ai! Bom, posso ir encantar-me com a Guernica sozinha. O Dali passo, que ainda agora vi uma expo em Paris e não faz as minhas delícias, mas creio que há lá no Reina Sofia uns Miró que quero ver. E depois há o Prado! E vai ser uma festa :)

    ResponderEliminar
  2. O Dali é para eu levar o Pedro. Há uns Miró, sim, que me fizeram logo lembrar da Tia Bébé!!! E o Prado é um mundo! Dá para umas tardes...

    ResponderEliminar