sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Dia 33 - A neve vem aí!

Estou quase boa! Não fosse esta aéreodependência, se calhar já estava boa! Mas estou sossegadinha na escola (não quero faltar às aulas, que também se aprende a ver) e os trapézios e os tecidos sussurram: "Susana, Susana, pendura-te só um bocadinho...!" E eu não quero que eles fiquem tristes... :)

Hoje conheci a outra portuguesa da escola! Sim, há mais uma! Já me tinham falado dela e, pelo vistos, de mim a ela! Há mais dois rapazes do Porto (de sotaque inconfundível) que também estão sempre por lá! Que bom! Assim há sempre mais alguém a quem perguntar alguma coisa! É sempre bom encontrar conterrâneos fixes quando estamos longe de casa!

Bom, fui às aulas com intenção de olhar apenas, mas... enfim, é mais forte que eu! Mas fiz o mínimo possível e acho que não piorei! Também não melhorei, mas deixo isso para o fim de semana! Que falta que sinto de treinar! Não sei como vai ser quando voltar para lisboa! Para a semana vingo-me!!!

Pois parece que a neve está mesmo a chegar! Há várias cidades espanholas em alerta laranja, entre elas... Madrid!!! Wiii!!! E está um frio!!!! Chiça!!! Ainda bem que tenho dois aparelhos de ar condicionado e um edredon de penas!!! Quem vier de visita por estas semanas, que se agasalhe!

Amanhã começa a corrida de visitas non-stop, que só acaba no fim de Março! Tipo gente a ir embora no mesmo dia em que chegam os próximos! Uma animação! Agora é que vai ser correr Madrid! Finalmente!!! Só tenho que controlar as idas às tapas, que além de ser pobre, tenho naturalmente o colesterol elevado. e já me basta o Toblerone para me arruinar! Hmmm... por falar em Toblerone... tenho que ir ali tratar de um assunto!

5 comentários:

  1. Ai, as tapas, as tapas... que perdição que foi aquele almoço!
    Agora vê se recuperas bem, hein? E cuidado com as visitas. Se não estiveres bem para sair, manda-as ir passear (literalmente). :)

    ResponderEliminar
  2. Não manda não, tem que vir e é se quer :P!!!!
    Já soube que a Ana vai aí, ela contou-me!!
    E porque é que só foste olhar esta semana?? ( ainda tou meio perdida das novidades, mais vale ler o restooo!

    ResponderEliminar
  3. Brunica, tens que seguir a novela! Magoei-me no pescoço e não me podia mexer! Nada de preocupante, foi só um jeito! Beijooooosss!

    ResponderEliminar
  4. Neve mesmo? Eu até gostava de ver, mas... e se cancelam voos? Lá fico eu a ver Madrid por um canudo.... e a filha sem mimo da mãe :(

    ResponderEliminar
  5. Por enquanto nada de neve, ela deve estar à espera que chegues! E depois não podes ir embora! Hihihi!!!

    ResponderEliminar