quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Dia 31 - Pela estrada fora, eu vou bem perdida...

O pescoço está melhor... Dormir é o mais difícil. Dói menos estar com a cabeça levantada! Só a mim!

E hoje é 4ª feira! Pois é, aula de malabares... Ai.... No meio de tanta trapalhada e falta de jeito, eu só pensava que outra aula haveria àquela hora, para tentar trocar e, de repente, comecei a fazer malabares e não parava! O prof e o assistente ficaram muito contentes (bem, o prof mais espantado que contente) e eu animei um bocadito. Mas ainda assim, duas horas de frustração semanal... é puxado. Ainda por cima hoje estava com mobilidade reduzida, de modo que o esforço era maior e cansava mais depressa. Não sei se já disse que odeio malabares... Mas não hei-de desistir! Que raio! A lo mejor, acabo por fazer um belo número de clown, com as bolas a voar em todas as direcções!

Ainda tentei fazer a aula de dança, mas rapidamente percebi que os danos seriam muito superiores aos ganhos, pelo que fiquei sossegadinha a absorver o que podia.

A maravilha do dia (além daquela coisa dos malabares!) foi ter-me perdido a caminho de casa. Ah, pois é! Fui a um supermercado diferente, a caminho de casa, que tinha uma saída do estacionamento que dava não sei para onde e lá fui eu pelas carreteras fora! Escusado será dizer que tinha deixado o GPS em casa, não é?  Muito bom. Felizmente tinha gasolina, mas começava a perguntar-me se iria passar a noite em casa. Acabei por perguntar a uma chica por uma avenida conhecida aqui perto (é bom saber os nomes das ruas, hein?) e cá vim parar direitinha! Vivam as chicas que encontramos pelas calles!

Agora vou-me recolher, mais o Tobias, que estamos constipados e a chocar uma gripita...

Consta que pode nevar no fim-de-semana! Fingers crossed!!!

5 comentários:

  1. Vê lá se a neve espera um bocadinho... :)mas isso quer dizer, então, que tenho de levar casacão, luvas, gorro, etc e tal...:( E fica mas é na sossega uns dias, que isso de malabarar com dores não é nada boa ideia!

    ResponderEliminar
  2. Malabarar é que está a dar!
    Ai ai, cuidado com essa gripe, pois desconheces a estirpe.
    E se nevar, podem sempre ir esquiar!
    :)

    ResponderEliminar
  3. O Pedro está imparável com as rimas. Acho que é uma doença Improvável!!!

    ResponderEliminar
  4. Hahahaha
    Adoro as rimas do Pedro hehe
    Oh Su que saudadonaaas!
    Quem me dera ir aí ter contigo uns diazinhos...
    Muitos beijinhooos :D

    ResponderEliminar
  5. Vem, vem! Que ainda há muito para ver!!!

    ResponderEliminar