terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Dia 30 - Lesões, constipações e bichinhos mimalhões!

Já estou melhor da minha lesão no pescoço. A noite foi um bocadinho dolorosa, mas deu para descansar bem. Puxei um bocadinho mais do que devia na aula de tecido e tive que parar. Mas fiquei a ajudar os meus colegas e na aula de Pantomima já me mexia melhor. Ainda tive direito a uns miminhos do Vasily!!! Aliás, tenho sido muito mimada pelos meus colegas, por causa da minha lesão!:)

A maravilha do dia não foi acrobática. Foi um elogio de um colega e do Vasily, que comentavam o meu exercício, dizendo que os movimentos eram muito bonitos e que bastava acrescentar música para ter um número pronto a apresentar! Uau!!! É recompensador! Pantomima é difícil, porque há que ser muito rigoroso. Os movimentos são complexos e têm que saír fluidos e com rigor. É preciso treinar muito e repetir, repetir, repetir... Marcámos novo treino para 5ª feira!

O clima conseguiu, finalmente, apanhar-me! Estou com uma constipação que me limita um bocadinho a resistência. Preciso dos miminhos da mãe para me curar as constipações, pôr pomada nas lesões e desinfectar as queimaduras (tenho uma nova no pé... ufaaaa!).

Continuo a fazer amigos no reino animal! Além da gatinha a quem dou de comer na escola (e, naturalmente, sempre que me vê vem ter comigo para papinha e mimos), tenho um amigo canino! O perro rasta Puly! Um cão gordo e velhote, meio cego e meio surdo que está à guarda do prof de malabares enquanto o dono está no estrangeiro. Parece um cão de água, mas com o pelo mais comprido e em canudos, que parecem rastas! O Puly fica sentado à porta da tenda horas a fio. Só tem ordem de entrar quando chove. Então fica feliz da vida quando vou lá dar-lhe miminhos e dá-me marradinhas nas pernas! Tão fofinho!!!



A Joaninha tinha aparecido no cortinado novo, mas entretanto voltou a desaparecer... Lá terá a sua vida...

Vou descansar o pescoço, a ver se amanhã consigo treinar!
O Tobias queria mandar beijinhos, mas está empanturrado com chocolate!

6 comentários:

  1. Oh!!! Um rasta dog!!!!! :) Tão lindo!!! Aguenta-te com os bichinhos que a mãe, tá quase aí, vai a voar e tudo!! Isto das mães foi uma óptima invenção!! hehehe

    ResponderEliminar
  2. Grande Susaninha,
    Já vi que continua em grande, não há nada que a deite abaixo, é assim mesmo...boa recuperação!!! Bjocas

    ResponderEliminar
  3. Força, Susicirco! Contra ventos e marés vencerás pelos teus pés!!! :) Saudades de todos.

    ResponderEliminar
  4. Bom, podes aproveitar aí os especialistas circenses e aprender a domar gatos. O Pintas bem precisava!E sempre era menos arriscado do que esses malabarismos que dão em entorses e não sei que mais...

    ResponderEliminar
  5. Olha, reparei agora na data.... falta só um mês para as velinhas que não queres vir apagar a casa!:(

    ResponderEliminar
  6. Por alguma coisa se domam leões, os gatos são feras indomáveis!

    Quanto às velinhas, vem cá e apagamo-las aqui! Tenho cá tantas!!!

    ResponderEliminar