sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Dia 26 - Visitas, finalmente!

E hoje, finalmente, após 4 semanas de exílio, chegou a minha primeira visita! Não falava tanto português desde que fui a Lisboa! Vamos ter um fim de semana de passeio e vistas e começámos já por salir de fiesta! Qué guay!

As aulas correram bem e acumularam-se as maravilhas acrobáticas na aula de trapézio! Entre ficar pendurada só por uma curva e fazer pranchas laterais, não sei o que custa mais, mas consegui fazer as duas coisas! Fizemos também uma dupla de sereias num só trapézio, mas o prémio de hoje é dividido entre duas coisas que fiz com arnês: um equilíbrio de rins com queda para trás (prende nos pés) e uma saída do trapézio em salto mortal! Muito à frente! E sim, desta vez tenho filmagens! Só não as posso pôr aqui ainda, porque esta Internet Do Inferno não é capaz de pôr mais que uma fotografia e mesmo isso leva uns 15 minutos! Muito evoluída, a Espanha!

O Tobias recebeu, com a visita, um Toblerone novinho em folha, pelo que está feliz da vida e espera que venham muitas mais visitas destas! Lambão...

3 comentários:

  1. Bravo! Super acrobata e muito bem acompanhada! Quanto às fotos e vídeos, não te preocupes, quando eu voltar a Lisboa posso por-te isso online.
    Até amanhã, cariños!

    ResponderEliminar
  2. Percebi a dica, linda, vamos ver se não me esqueço do Toblerone...para o Tobias, vale?

    ResponderEliminar
  3. Gracias, mama! O Tobias vai ficar contente!

    ResponderEliminar