terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Dia 23 - Preciso de uma massagem!!!

Hoje foi dia de limpeza! Ostias! Esta casa é demais! Não sei de onde aparece tanto pó e já desconfio que alguém cá vem quando não estou, espalhar tufos de cotão pelo chão! Es increíble! Acabo de limpar e já está tudo cheio de pó! Para ficar tudo limpo teria que andar a fazer limpeza geral dia sim, dia não. Está-se mesmo a ver!

Adivinham quem eu encontrei, enquanto estava a fazer as limpezas? Não, não foi a carochinha! Mas foi a Joaninha, perdão, a Mariquita! Estava dormir. Dei-lhe alface e uma folha que arranquei dos vasos da varanda e ela lá ficou!

Ainda bem que estão quase a começar as visitas, que eu preciso que cuidem de mim! ;) Doem-me os músculos e estou a precisar de umas massagens nas costas para relaxar! Hoje ainda aproveitei para esticar as costas na aula de tecido (para os meninos aéreos: com uma queda para cristo, a partir do pino por cima do nó) e soube-me pela vida! Em compensação, sinto o corpo cansado e acho que não estou a aproveitar estas aulas mais duras tanto quanto podia. De modo que vou implementar horas de sofá obrigatório, para deixar o corpo relaxar. Isso e bananas! Como imensas bananas e tomo magnésio!:)

A maravilha acrobática do dia foi uma sequência do Edson (posição de portagem, curva com a perna direita pelo meio dos tecidos, sapinho e depois pendurada só por um pé com contorção à frente), que deixou as espanholitas a querer imitar! Hihihi!!! Também sei fazer umas coisas giras! Valeu Tio Edson!
Agora vou levar os meus apontamentos, a ver se começo a fazer mais umas coisas com a prof, que aquela aula está a andar um bocado mais devagar e eu tenho muito para aprender e já me resta pouco tempo!

O concurso de cookies está bem encaminhado, mas o Tobias diz que precisa de provar mais uns exemplares de cada marca antes de tomar qualquer decisão... Ursos...

3 comentários:

  1. humm acho que o tobias precisa de uns exemplares italianos para esse concurso ;)
    beijos meus e da barriga ;)

    ResponderEliminar
  2. Sabes, ele estava mesma a comentar que devíamos incluir uns espécimes internacionais. Para ser mais abrangente...
    Beijos aos 3 Romanos!
    Quando vais a Lisboa? Talvez nos cruzemos por lá!

    ResponderEliminar