segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Dia 22 - Um galo e uma grande cromisse!

Na aula de clown, confirmaram-se as minhas suspeitas: o prof é mesmo doido! Fixe! E depois, para disfarçar, chama-nos a todos "tontos" (com sotaque espanhol soa muito mais engraçado!). Ora, esta "tonta", trouxe para casa um belo galo na cabeça, porque chocou de frente com um colega, durante um exercício! Haverá mais clown que isto?

A aula de acrobacia começa a aborrecer-me um bocado, porque insiste muito nas coisas mais básicas que eu já faço, pelo que ando a estudar a hipótese de fazer umas aulas mais avançadas às 3ªs  e 5ªs de manhã...

A maravilha acrobática do dia surgiu mais para o final da aula, quando eu já estava a pensar que ía desmaiar de tanta cambalhota! Fizemos uma pirâmide humana com 16 elementos! Sim, a turma toda! 16 macaquinhos empoleirados todos em cima uns dos outros! Digno de circo!
Acentua-se, a cada dia, a necessidade de ter uma máquina fotográfica nas aulas!

O concurso das cookies vais bem encaminhado, mas amanhã tenho que ir comprar mais daquelas do minipreço, que me parece que farão uma bela participação!

O Tobias manda beijinhos!

6 comentários:

  1. 16!!!!
    Uau!...........
    *
    **
    ***
    ****
    *****
    só.consigo.imaginar.assim(centrada,mas.isto.alinha),mas.dá.15!
    em.q.lugar.estavas?

    ResponderEliminar
  2. lol. Grande questão, Catas! :)
    Deve ter sido um espectáculo. Leva a máquina para a aula e fotografa isso, mulher!

    ResponderEliminar
  3. Queremos fotos! Queremos fotos! Queremos fotos! Já!

    ResponderEliminar
  4. Não vai nada fazer aulas mais avançadas! Mau mau!Tu queres matar-me do coração, pequena?!

    ResponderEliminar
  5. E fotos terão, meus petizes! Vou começar a levar a máquina! Só que a máquina está velhinha e já só tira 2 ou 3 fotos por dia, tadinha... Quando vierem tragam as vossas máquinas e serão os fotógrafos de serviço! Hihihi!!!

    ResponderEliminar
  6. Eu estava na segunda camada! Sou grande e forte!!! Lol! Pusemos as meninas mais pequenitas lá em cima! Como estavam alinhadas lá para cima não sei, que se tentasse espreitar caíamos todos!

    ResponderEliminar