sexta-feira, 9 de abril de 2010

Dia 89 - De partida... uuuuiiiii, que arrepio!!!

Aula de trapézio genial!!! Não sei se por inspiração do espectáculo de ontem, mas hoje estava com imensa força e energia! Guay! Fizemos portes em trapézio! Tão bom! Grandes aventuras, com a agil presa por uma loncha (não fosse eu deixá-la caír!) e aqui vai disto! Confesso que se fosse eu a voar pelos ares também me dava medo! Chiça! É o que me vale ser alta e forte! Assim lanço pelo ar as mais pequenas!
Claro que fiquei toda negra, mas o que é isso comparado com a grandeza acrobática?
Para finalizar a aula, ainda fui fazer umas voltas na lavadora (mais ou menos uma sequência de cambalhotas à volta da barra do trapézio) e já me sai melhorzinho! Claro que agora não posso repetir a brincadeira, enquanto não me sararem as mazelas com que fiquei nos braços! O circo é um Spa!

A aula de excêntrica está cada vez melhor! Já começámos a preparar o número para a apresentação final, mas somos tão trapalhões, que aquilo é uma rambóia pegada! Hoje ri tanto, tanto, tanto, que já não aguentava com dores nos abdominais! Surreal!

Depois das aulas, ainda não satisfeitos, fomos treinar um bocadinho de tecido na carpa grande. Ainda consegui servir de portor ao Vasily, enquanto ele fazia uma prancha! Lindo! É claro que o facto de ele pesar mais de 70 kg, pôs em causa a possibilidade de eu continuar a ter o tronco preso às ancas, porque o peso dele fica todo nos meus braços, mas depois o peso dos dois juntos está nos tecidos onde eu estou pendurada pela cintura. De modo que quanto mais peso... menos cinturinha...
Não sei se já disse que o circo é um Spa...


Amanhã sigo em direcção a terras lusas. Pela estrada fora, eu vou bem sozinha... Bem, nunca em toda a minha vida, esta música assentou tão bem!!! Espero não encontrar o lobo mau... Ou pelo menos que ele seja jeitoso!

2 comentários:

  1. a diferença é que não vais levar doces à avózinha, mas sim buscar doces!

    ResponderEliminar
  2. Ahhh!!! Espero bem que sim!!! Hihihi!!!

    ResponderEliminar