quinta-feira, 22 de abril de 2010

Dia 102 - De cerca, nadie es normal!

Finalmente, conseguimos reunir o rebanho! Estava difícil... E com a Primavera a aparecer, o rebanho vai ficando cada vez maior! Guay! Para a semana fazemos um jantar e tentamos juntar toda a gente! Eu já prometi fazer Bacalhau com Natas! Mnham!!! E depois faço o doce da minha avó, para deixar toda a gente a babar!!! E depois proíbo-os todos de comer, com a desculpa de os estar a ajudar a prepararem-se para as provas da escola e de ter que vigiar as gordurinhas! E depois como o doce todo sozinha!!!! Plano maquiavélico!!! Hihihi!!! Giro! Utópico, mas giro!
Pronto, já vimos que isto hoje está um bocadinho virado para o delírio, mas não há-de ser nada!

 Hoje deram-nos convites para mais um espectáculo no Circo Price, de modo que lá tive aula privada de Verticais com o Vasily, para poder saír a horas de ir ao circo!
O espectáculo era de uma companhia Colombiana e, sendo interessante, não era brilhante. Tinha muita acrobacia com báscula e muitos portes, mas não avançava muito mais. Tinha números de dança que eram dispensáveis por serem desinteressantes e até um em que um deles cantava uma música inteira, sozinho na arena, sentado em cima de um contentor... Fraquinho...
De qualquer modo, é sempre bom ver a maior variedade de espectáculos possível! Às vezes é bom estar do lado de cá para avaliar o que resulta e o que nem por isso. Ah, lindo lindo, é ouvir cantar Hip Hop em espanhol! Não tem explicação!

Posso dizer, oficialmente, que o Projecto Búlgaro dói! Outra coisa não seria de esperar... Mas que comece já a doer, quando ainda não saímos da fase do chão...ufa! Ainda por cima, a lesão da anca não passa e limita-me muito os movimentos. Dóóóíiiii! Hoje treinei mais um bocadinho para desencalhar de uma posição difícil e além disso arranjei uma alternativa, para o caso de não conseguir desencalhar a tempo.
Ah, o tempo... é uma coisa tão relativa, não é? No pasa nada!

O Metralha lá se vai ambientando aos poucos, mas ainda cheio, cheio de miminho... Não sei a quem é que ele sai assim! Entretanto, acabou-se o arroz doce da mãe, pelo que estamos todos um bocadinho perturbados. O Tobias já nem quer Toblerone... Acho que este pessoal está todo a precisar de apanhar sol... Ainda bem que tenho uma varanda!

Disseram-me que estou mais bonita nesta temporada! Não sei se é da primavera, ou das cores do sol, mas fui promovida a super guapa! Estou a ficar estragada com mimos!

2 comentários:

  1. Não gosto nada dessa história da anca:( A mana bem queria dar palpite, mas lá foi dizendo que os humanos, pois, coisa e tal....se fosse cão.... tens sorte, olha que comigo vai sempre parar à vaca....

    ResponderEliminar
  2. Lol! Tadinha da mana, vê tudo assim em termos animalescos... Vá lá, por enquanto sou cão! Preocupo-me quando chegar a bisonte!!!

    ResponderEliminar