domingo, 25 de abril de 2010

Dia 105 - La Fiesta de La Primavera!!!

A Carampa tem um evento anual muito divertido. Juntam-se os malucos todos do circo e fazem um monte de jogos e brincadeiras em forma de concurso. Do tipo: quem consegue ficar a fazer o pino durante mais tempo, quem aguenta mais tempo a equilibrar um malabar no nariz ou na testa e ainda tirar os sapatos, concurso de malabares com 3 massas, em que vale tudo, inclusivé, atirar as massas dos outros ao chão, torneio de vólei com massas, etc, etc. A festa termina com um mini-cabaret com mais numeritos e tonterias!
E assim já sabem como passei a tarde!

Depois saímos ainda, a ver o espectáculo de rua do Miguel (desta vez em La Latina) e acabámos deitados numa cama de rede, pendurada numa árvore e num candeeiro, em plena Plaza de Chueca.
O que me encanta em Madrid é que aqui, não há nada que seja esquisito!



A maravilha acrobática do dia, tenho que confessar, foi levar uma cadeira para a varanda, empoleirar os pés no corrimão e lambuzar-me com uns moranguinhos que, não sendo os que me compra a mãe ou a avózinha, também não estavam nada mal!

O Metralha já está a passar da fase do medo à fase de adorar a varanda! Tumba-se ao sol, esfrega-se todo no chão e volta para dentro com o pelo todo sujo. Tão lindoooo!!! Enfim, fica feliz e é o que importa!

Hay algo que se va a quedar... Luego vuelvo por ella!

Sem comentários:

Enviar um comentário