quarta-feira, 21 de abril de 2010

Dia 101 - Quase em casa!

E, finalmente, depois da atribulada estadia em Lisboa, com mimos sedutores a choverem-me em cima, vindos de todas as direcções, começo a sentir-me em casa aqui outra vez. Ainda não completamente, que ainda não conseguimos reunir-nos todos, mas já estamos quase e hoje lá fomos comer umas tapas depois do treino.

Hoje não houve aula de dança, pelo que as maravilhas acrobáticas do dia se resumem a ter ensinado umas coisas de Tecido e outras de Dança às meninas. Os meus dotes de professora são muito apreciados! Deve ser porque aprendi com o Mestre!!!

O projecto búlgaro ficou em stand by durante estas semana atribuladas, pelo que tenho mesmo que deitar mãos à obra (neste caso é mesmo o corpo todo), a  ver se avançamos depressa! Amanhã é dia!

O Metralha está cada vez mais ambientado, embora me acorde todos os dias a querer atenção! É tão lindooooo!!!
É um bocadinho estranho misturar assim os dois mundos...

Às vezes sinto-me como a Alice, em queda vertiginosa na toca do coelho...

Sem comentários:

Enviar um comentário