terça-feira, 20 de abril de 2010

Dia 100 - Uau!!!

E chegámos ao centésimo dia de Circo em Madrid! Com muitas viagens pelo meio, mas que acabaram por contar como dias em que a minha mente continuava aqui, ligada ao que aqui estou a construir. Acho que uma parte de mim estará sempre aqui, enquanto eu viver ligada ao circo. Pronto, assim tenho uma boa desculpa para cá vir: tenho que vir visitá-la!

O dia foi bastante produtivo em Tecido, onde estamos a aprender algumas sequências com portes e quedas a dois. Muito bom para desenvolver resistência à dor, já que não podemos parar a meio quando temos uma pessoa pendurada em nós... Claro que isto implica uma dor enorme nas lombares e as pernas todas negras. Ainda bem que eu não uso calções! Acho que vai ser um verão muito... tapadinho!

Agora começa a pressão de criar os números para o espectáculo de fim de curso. Como ainda por cima vou estar fora durante duas semanas em Maio, por causa de uma digressão, está na altura de começar a entrar em pânico! Até porque como tenho 8 disciplinas, tenho 8 números para preparar em... bom, em um mês! Ahhhhhhhhhhhhh!!!

O Metralha vai-se ambientando devagar, com muito, muito mimo à mistura. Espero que ele se adapte à casa depressa, que enquanto não o fizer, não estará à vontade e não vai gostar de estar aqui...
Entretanto, tem feito imensas coisas cá em casa! Eu ponho a roupa na máquina, ele tira, eu arrumo a roupa nas gavetas, ele põe a patinha e tira-a. Hoje conseguiu abrir uma gaveta e meter-se lá dentro. Só a mim...

O Tobias regala-se com os mimos que eu lhe trouxe de Lisboa, especialmente o Arroz Doce!!! Enquanto não dermos cabo das gulodices, não consigo reintegrar-me completamente! O melhor é comer tudo já!

O vulcão continua a impedir a nossa festa de reencontro. Já chega, não?

Hoje tenho o coração em Chicago!

1 comentário:

  1. Encontrei um coração no meio da Michigan Avenue e parecia ser o teu, de tão grande e vermelho que era. Agora está confirmado, era mesmo ele!
    beijinhos!!! :)))

    ResponderEliminar