terça-feira, 27 de abril de 2010

Dia 107 - Sem comentários...

Esta terça-feira foi um dia complicado. Agora que já passou, já posso actualizar as novidades, mas a verdade é que a coisa esteve um bocadinho difícil!

O calor brutal e repentino juntou-se com a minha... hmmm... condição, das tonturas e eu estive um bocadinho em baixo. Ainda consegui fazer o início da aula de Pantomima, mas tive de parar a determinada altura. Daí, passei metade da aula, literalmente, nas mãos do Vasily, que me massajava as costas, ao mesmo tempo que dava aula! Maestro!!!
Conseguiu relaxar-me os músculos, de modo a aliviar as dores e mandou-me beber cocktails de frutas na misturadora, para repor as vitaminas!

De modo que... sopas e descanso!

Já estou a perder o medo de fazer a queda da "Cama", no tecido! É que, vendo de fora, percebe-se que estamos bem seguras. Mas atirar-me para trás, y además de cabeça, ainda não é das coisas que faço a sorrir! Ai, Alice!

2 comentários:

  1. pois a banhoca de início de época curava-te logo as maleitas!

    ResponderEliminar
  2. Olha, isso é que era! Mandas uma por correio, porfa?

    ResponderEliminar