quarta-feira, 28 de abril de 2010

Dia 108 - No sé...

De castigo que estive todo o dia, a beber cocktails de frutas com gengibre e a descansar, já merecia estar back on my feet, com o dobro da energia!
Enfim, fui calmamente fazer a aula de dança e voltei para o sofá, numa atitude completamente anti-social e desprezível! Mas... assim que isto fique bom, hei-de pular a dobrar, para que não restem dúvidas!

Continuamos a trabalhar no espectáculo final e o tempo aperta cada vez mais! Há que trabalhar, trabalhar, trabalhar! Ainda assim, sabe bem quando há alguém a tratar de organizar e a pensar o que vamos fazer. Pior é quando tenho que fazer tudo sozinha! Aiii...!
Claro que é um desafio muito maior, mas agora caem-me todos em cima ao mesmo tempo e sabe-me muito bem que em alguns só tenha que deixar-me dirigir e contribuir com o que puder!


Aqui estoy, merecendote. Y sin trucos no sé...
Estoy aqui y no ves...

2 comentários: