segunda-feira, 26 de abril de 2010

Dia 106 - Ahora me he dado cuenta...

Hoje tivémos uma pequena amostra do que será o verão em Madrid...Óstias! Esteve um calor... E como a escola é uma tenda, ao sol todo o dia, dá para imaginar o calor... E mais... O ar quente sobe... Logo, subir aos tecidos em Maio e Junho deve ser uma aventura engraçada! No pasa nada!

As aulas foram boas, em geral e noto que já nem a aula de portes, que era a mais difícil de todas quando comecei, me faz já muito estrago.

Depois das aulas, fizémos mais um jantar em família e eu fiz um Bacalhau com Natas dos meus! Espectáculo! E para terminar, fiz o bolo de chocolate do meu sobrinho Miguel (sim, porque aquele bolo é do Miguel, faça-o eu onde o fizer) e houve quem lambesse os dedos! Os dedos, a espátula... Enfim, não vou acusar ninguém!



De maravilhas acrobáticas, temos uma portagem de mãos-mãos em portes (a Myriam faz o pino em cima das minhas mãos) e outro de pés-pés (em que me ponho de pé em cima dos pés do Miguel, que está deitado no chão, com os pés para cima) em acrobacia. Ah, ouve também os maravilhosos pinos-cambalhota que me saem génial! Vasily mola!

Cá por casa, tudo tranquilo. Decidimos tirar o edredon, que já nos passamos com o calor e sabemos que em breve teremos que começar a ligar o ar condicionado no frio!
E pensar que quando aqui cheguei, as ruas estavam cobertas de neve...

Ahora me he dado cuenta que ya estoy en Nunca Jamás!

Sem comentários:

Enviar um comentário