sexta-feira, 23 de abril de 2010

Dia 103 - Trapézio sem rede! (e sem arnês!)

Diz-me o blogue que esta é a 100ª mensagem que escrevo! Espectáculo! Acho que vou fazer uma festa! Entre o Toblerone e o cházinho de cidreira, enviado especialmente para me fazer dormir bem, isto já está bem animado!

A aula de trapézio foi muito produtiva, com uma prof substituta, que ensina detalhadamente pormenores a que normalmente não damos a devida atenção e que fazem toda a diferença! E aí estou eu a saltar do trapézio com meio mortal atrás, praticamente sozinha, sem arnês, nem nada! Super guay!
Mais uns equilíbrios e tal, mas nada de fazer a lavadora, que ainda não me passaram as nódoas negras da última aula!

Depois de o Vasily me tentar assassinar, atirando-me do trapézio abaixo (A brincar, mãe! Foi só a brincar e eu estava bem segura!) fui para a aula de Excêntrica, onde estamos a preparar os números para a apresentação final!
Como já disse, Acrobacia Excêntrica é assim uma espécie de palhaçadas acrobáticas. Pois parece que o resto do pessoal fica com as palhaçadas e eu fico com as acrobáticas! Ufa! A mi me encanta sufrir!!!

A verdade é que já faço bem um montão de coisas, entre elas... tcham tcham tcham tcham... o kip, que era uma coisa que me andava a azucrinar há que tempos! Claro que vou ter que o fazer em cima das costas de alguém, mas o importante é fazer, sem pensar muito no assunto! Allez Hop!

O fim de semana é suposto ser festivo, entre um Cabaret e a Festa da Primavera, na escola, de modo que tenho que tratar de descansar bem o corpinho quando estiver em casa!

Tenho tanto que fazer, entre estudar sequências para as aulas de aéreos e pantomima, avançar com o projecto búlgaro e estudar duas peças da Barraca, para as ir fazer no fim de Maio, que devia era ficar em casa! Not! A ver também se aprende e eu quero ver tudo a que tenho direito!

 Pero la vida me dice que me toca a mi eso de sentirme bien!!!

1 comentário: