domingo, 18 de abril de 2010

Dia 98 - O Regresso a Madrid...

E mais uma semana, mais uma viagem! Desta vez de regresso a Madrid. Desta vez, acompanhada por aquela que será a minha mais prolongada visita: o Metralha!
Depois da aventura emocional que foi trazer este menino e deixar a outra menina sozinha em casa, o Metralha fez o favor de miar sem parar durante mais de uma hora... Quase me levou à loucura!

A viagem correu bem -devagarinho porque estava de chuva- e entre as belas paisagens que vi, é de assinalar o voo de uma cegonha, que passou mesmo por cima do carro, com um pedaço de ninho na boca... Tão lindo...!!!

À chegada, nada melhor para esticar as pernas, do que subir e descer as escadas 5 vezes, até este meu belo 4º andar sem elevador, carregadinha de tralha!

Entretanto já consegui arrumar quase tudo e o Metralha já cuscou tudo o que lhe foi felinamente possível. Desconfio que amanhã quando chegar, depois das aulas, terei umas quantas belas surpresas à minha espera...
Bom, sempre anima aqui a casa, que me parece sempre mais triste quando chego...
Daqui a dois dias já andamos os dois a fazer acrobacia em cima dos móveis!

Agora é mergulhar no trabalho e focus, focus, que o final do curso já está à vista e ainda há muito que criar!

2 comentários:

  1. E o Tobias? Não ficou ciumento com a entrada em cena do Metralha?

    ResponderEliminar
  2. Também pensei nisso, mas não! Aprecia a companhia! ;)

    ResponderEliminar