quinta-feira, 8 de abril de 2010

Dia 88 - Speachless!!!

Vi o espectáculo da minha vida! "Psy" dos Les 7 Doigts De La Main (http://7doigts.com/accueil.html)! Uma coisa sem explicação! Desde o conceito do espectáculo, à técnica, à música, às coreografias... Genial!
Fui ver com um montão de gente da escola, professores e alunos, pelo que foi um evento em grande! Saímos de lá arrepiados! E cheios de pica para trabalhar, trabalhar, trabalhar!!!

O meu amor ucraniano, Vasily, deu mais uma prova da sua enorme generosidade, ao dar-me um treino particular de Verticales, para eu poder faltar à aula e ir ver o espectáculo! Este homem não existe! Maestro!!!



Quanto a maravilhas acrobáticas, temos uma evolução em termos de resistência e força em pino. Os 30 segundos habituais de resistência converteram-se hoje, por magia em 80! Vasily mola!!! O que acontece é que agora a exigência também começa a ser maior... Aiiii...
A outra maravilha acrobática também é digna de nota! Descendo as ruas de Lavapiés, quatro malucos, acrobaticamente empoleirados numa bicicleta! Muito bom! Que pena não termos fotografado!!! Mas algo me diz que havemos de repetir!!!

Lisboa aproxima-se... Não sei se quer dizer alguma coisa, mas ainda não fui capaz de fazer a mala...

8 comentários:

  1. Isso da mala não quer dizer nada... a alma do bom e experiente viajante, reorganiza-se... Inspira, expira, baralha os dedos das mãos e tenta respirar pelos pés!! A cada passo, se preenche o peito numa hematose pedo-pulmonar ao contrário!! A mala, em vez de um armazém pensado para todas e as impossíveis situações, passa a ser um alicerce secundário, porque para o cidadão do mundo, o que importa, já mora cá dentro! Mistura-se tudo!! Os eritrócitos, passam a carregar os mimos da mãe; os enterócitos famintos recordam a comidinha da dona I; as endorfinas exponenciam a sua libertação em amor opiácio (ai o Petroni); o epitélio das mãos, hiperplásico pelo calojamento circente, amolece em múltiplas festinhas felinas e os anticorpos... (eis onde queria chegar... )ganham novo alento! O sistema imunitário, ganha vida própria!! O complexo de histocompatibilidade maior, reconhece só pelo cheiro (sem qualquer alusão fófózeira!) o self! E o self, é cada vez maior e mais definido, inclui irmãos, sobrinhos, primos, tios e claro, os amigalhaços, aqueles de quem gostamos mesmo e não são apenas forçados pela dia-a-dia babilonial. Tudo o resto... O não self...passa a ter cada vez mais anticorpos, imunoglobulinas sintetizadas a uma velocidade estonteante... por isso, minha cara viajante, não te preocupes com a mala!! Vem reforçar a tua imunidade, todos os planos de vacinação se fazem periodicamente... e têm mais sucesso, quando em múltiplas exposições aos agentes nocivos, porque quando se regressa torna-se mais fácil deixar o sistema imune trabalhar por si, com a imunidade que já desenvolveu... Se for, depois necessário, dá-se corda aos sapatos, atravessam-se fronteiras e respira-se de novo. Pelos pés, tá claro!!! :)

    ResponderEliminar
  2. Era exactamente o que eu ia dizer...

    ResponderEliminar
  3. oh my god nunca vi um discurso nonsense tão pleno de sentido! sara rules!

    ResponderEliminar
  4. Ela agora que se chama Chimbalau está toda mística e exala palavras sábias!

    ResponderEliminar