sábado, 16 de janeiro de 2010

Dia 6 - Uma nova dimensão de dor!

Ora, para acabar a semana em beleza, nada como duas horinhas de Trapézio, a abrir, seguidas de mais duas de Acrobacia Excêntrica com Vasily, o Ucraniano!
Tenho que confessar que conduzir de volta para casa foi uma tarefa difícil. E tudo o que implicasse levantar os braços acima da altura dos ombros era uma tortura! (Já pensei em guardar a loiça toda à altura da cintura, já a prever dificuldades futuras!)
Hoje acordei toda fresca, com menos dores nas pernas e tal... e depois tentei mexer os braços! Están fatales!
Consegui arrastar-me até ao supermercado (girar o volante é uma tortura medieval) e, muito lentamente, fazer o resto das compras essenciais! Depois foi só subir ao 4º andar (claro que não tenho elevador, não é?), por duas vezes, para trazer todas as compras para cima, et voilá: voltaram as dores nas pernas!

A Joaninha ficou ontem à tarde à janela, a apanhar sol e nunca mais apareceu! Oxalá volte, que tenho estado a guardar os talos da alface!

Quem estiver a pensar vir visitar-me, faça o FAVOR de o fazer, que com mais umas semaninhas destas, não sei como vou conseguir conduzir, cozinhar, vestir-me, etc! Mãããããeeeeeee!!!!!

4 comentários:

  1. Já vou, filhinha, já vou! Eu bem avisei: cada macaco no seu galho ... e princesa não é macaco! Vou já marcar voo para ir tratar de ti, fazer comidinhas saborosas, que já percebi que comes a alface a meias com a joaninha e ainda lhe deixas a parte mais suculenta. Não era melhor um peixinho grelhado com batatinha a murro? Um arrozinho doce? um bolinho de receita da avó? Ai ai, filha foge para o circo e a mãe lá tem de ir atrás :)

    ResponderEliminar
  2. Lol! Ainda não consegui parar de rir!!!
    Não tenho é grelhador nem forno para fazer bolinho! Agora que estou a pensar nisso, nem tacho para o arroz doce, mas isso é mais fácil de arranjar! Agora fiquei com uma vontade de comer arroz doce...
    Quando marcares a viagem diz!

    ResponderEliminar
  3. Quando.chegares.cá.dás.um.workshop.sobre.gestão.da.dor!
    :P
    bjs

    ResponderEliminar
  4. ohh deus...se com o pouco que cá fazemos ás vezes já doi tanto imagino com essa dose extrema... mas vá...querias agora força...já sabes que para a semana nem sentes...o corpo habitua!! :)

    P.S. - Ucraniano?? Cheira-me a treino militar. AUCH!

    ResponderEliminar