domingo, 17 de janeiro de 2010

Dia 7 - Finalmente o descanso!!!


Ah! Domingo! Hoje nem saí de casa! Para dizer a verdade ainda nem tirei o pijama! Estou numa sessão de sofá, computador e séries! Só me levanto para ir buscar comidinha!!!
As limpezas estão praticamente acabadas e está tudo arrumado. Não preciso de ir às compras, nem a lado nenhum!
Estou no meu segundo desporto favorito: Dolce fare niente!
O corpo começa a recuperar, já só me doem os braços e os ombros! Menos mal!
Ainda tenho que estudar uns movimentos de Pantomima e de Excêntrica, mas se calhar fica para amanhã. O mood está mais numa de chill out!
Começo com as expectativas para esta segunda semana que se aproxima! Se a primeira foi assim, imaginem daqui para a frente! É já a pensar nisso (e só nisso), que tenho aproveitado o fim de semana para me encher de açúcar! Há que armazenar energia! Hihihi!!!

6 comentários:

  1. Boa desculpa para os docinhos! Eu também já fui hoje à hidroginástica (enfim, cada um faz as acrobacias que a idade lhe permite), portanto, tive direito a lanchinho da avó:)

    ResponderEliminar
  2. Xiiii, lanchinho da avó...
    O estrago que eu fazia aqui com os lanchinhos da avó! Hmmm... que bom!!!

    ResponderEliminar
  3. O que vale é queimas essas calorias dos doces num instante! :)
    Força, Suzicirco, ataca esta semana com toda a força. Estamos todos orgulhosos!

    ResponderEliminar
  4. Oh, estás com um ar tão confizinho!!! Pois, pudera, essa foto está mesmo a pedir um dia inteiro de ronha. Que bom!

    ResponderEliminar