sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Dia 12 - Agora os ombros!

Ora, chega o final da segunda semana e o cansaço e dores não têm comparação com os da semana passada! Daqui para a frente será sempre a abrir!
É claro que nem a semana acabava bem sem uma aulinha com o Vasily, a fazer mini-mortais! Ah pois é! Isto depois de duas horas de trapézio, para aquecer! É de dar cabo dos ombros! Acho que vou ficar tipo Popeye!
A boa notícia é que já sinto os dedos e os pulsos estão a recuperar muito bem!

Agora começa a longa viagem até Lisboa! Tenho que passar a noite no aeroporto, porque tenho voo às 7h da manhã e os transportes em Madrid só começam às 6h! E a viagem de taxi ficava ao mesmo preço da viagem de avião até Lisboa!
Assim como assim, até se está bem aqui no aeroporto, com livros oferecidos pelas amigas e computador oferecido pelo maridão! Passa-se bem e, na realidade, muito bem estou eu, porque a vida no circo é muito mais difícil!!!
Aqui dorme-se por todo o lado e em todas as posições (sim, isto está cheio de malucos como eu que vieram de véspera!). A mim custa-me dormir assim de qualquer maneira e, como estou habituada a dormir tarde, aguento-me bem! Durmo no avião!
Nos próximos dois dias estarei em casa, ou a correr as casas de todos para matar saudades! Avózinhaaaaa!!!!
Volto a Madrid e à escrita na segunda-feira! ;)

Ah! Finalmente a fotografia da Joaninha!

2 comentários:

  1. Suuuuu Liga meeee!!
    Ando perdida com os exames, não tenho vindo cá... Já não fazia conta que era este fim d semana!!

    ResponderEliminar
  2. que linda joaninha!! Bom regresso a casa! Sabe tãoooo bem!! Beijos dos romanos

    ResponderEliminar